Começa a escolha do elenco

A escolha foi realizada através de um teste de seleção, realizado há algumas semanas, e que contou com a participação de vários candidatos. “São profissionais que atuam aqui na Grande Florianópolis”, explicou Bettin, ao falar sobre a importância do aproveitamento de atores da região.

O Filme é um romance sobre a alegria de dois jovens ao descobrir o amor e a luta para enfrentar o tabu das diferenças sociais. Como pano de fundo, retrata o complexo de Branca de Neve, a luta de uma mulher madura para conservar a beleza juvenil da própria filha.

“Uma história que se repete desde o surgimento da civilização”, lembra o Diretor sobre o tema escolhido e cujo roteiro, uma ficção, permite as gravações em qualquer parte do País. “Mas Florianópolis é o lugar que mais me atraiu, por causa das praias, da cidade e da luz que dela emana”. “Já que este é um desafio eu quero um filme Made in Floripa”, disse ele.

Os Primeiros Nomes:

Ju Linhares
Ju Linhares

Inquieta e multifuncional, Ju Linhares acumula trabalhos em campanhas publicitárias, modelo comercial e passarela e de apresentadora de TV. Uma atriz recém formada que deu início à carreira nos palcos do estado. Agora, vive a expectativa da estréia na telona.

Ju Linhares
Marcelo Cipriani

A carreira de Marcelo Cipriani começou nos palcos e sob a direção de um dos nomes mais conhecidos das artes cênicas do Estado: Carmen Fossari, do Grupo Pesquisa Teatro Novo (UFSC). Participou das montagens de São José da Terra Firme, Sonhos e as Luas de Galileu. Atuou também em outros grupos, em textos de Ariano Suassuna e Dias Gomes. Diante das câmeras, participou das Web Séries Remakers, Turno OFF e Um Cara Normal.

Ju Linhares
Lais Küchler

Uma atriz que, no jargão dos bastidores, é eletricidade pura. Faz questão de dizer que a carreira começou no teatro, em Mafra. Com facilidade, tanto no palco, quanto na frente das câmeras, Lais Küchler já atuou em vários monólogos e peças infantis (Pinóquio) e para adultos (Mentiras Perigosas), Além de vários filmes para canais on line, como o A Gente Faz Séries.

Ju Linhares
Bruna Lourenço

Bruna Lourenço começou a atuar com 8 anos de idade, nos palcos de Porto Velho (RO). Aos 12 anos decidiu morar em Florianópolis para investir na carreira de atriz. Desde então, foram diversos cursos de aperfeiçoamento nas áreas do teatro, TV e cinema. Graduou-se em Artes Cênicas pela UFSC e morou em Malta, Espanha e Inglaterra para adquirir fluência em Espanhol e Inglês. Na bagagem, curtas metragens, esquetes, musicais e stand up.

Ju Linhares
Andréia Campagnim

Andréia Campagnim,iniciou a carreira no filme “O Prometido”, um curta metragem de terror psicológico dirigido por Rodrigo Araújo e Thiago Soares. Foi a protagonista “Lúcia Fremont” e, pela atuação, despertou o interesse de vários cineastas catarinenses. Nos canais on line, foi protagonista (Raquel) da série “180 Graus” por duas temporadas, A detetive Esteves em “Estranhas Coincidências” e a Vilã Silvana em “O Enigma da Slime” (Infantil). Em 2017 participou de gravações em alguns episódios de Malhação- Pro Dia Nascer Feliz- da Rede Globo de Televisão.

Ju Linhares
Maykon Ramos

Maykon Ramos é um estreante nas telonas. Mas tem experiência no palco. A peça de estréia foi “Mentiras Perigosas”, de Fernando Schweitzer, seguida de o Cortejo” e o “Santo e a Porca” (Ariano Suassuna), onde foi o protagonista no papel de Euricão Árabe.

Arraste para a esquerda para ver mais